02 junho 2012

Kitchens Please (Cont.)


Continuando a aventura das cozinhas e com algum receio de que o estilo rústico se tornasse cansativo ao longo do tempo e difícil de limpar, deparei-me com o estilo minimalista das cozinhas modernas. Algumas fotos…
Continuing the kitchens adventure and because of some fear that the rustic style became tiresome over time and difficult to clean, I was struck by the minimalist style of modern kitchens. Some photos...

 
 

 
 
 
 
 
 
Confesso que fiquei maravilhada pelo minimalist: linhas direitas,  sem puxadores, sem adornos, aspeto clean e minimal, fácil de limpar, simples e moderno, mas…
I confess I was amazed by the minimalist style: straight lines, no handles, unadorned, aspect minimal and clean, easy to clean, simple and modern, but ...

Quem resiste a isto? Não é de um encanto soberbo? Sim, vou optar pelo minimal mas continuo a amar o vintage =) Hehehe!
Who can resist that? There is a superb spell, isn't there? Yes, I'll opt for minimal but I still love the vintage =) Hehehe!
 Do maravilhoso blogue da Constança Cabral - Saídos da Concha.
From wonderful blog of Constança Cabral - Saídos da Concha.

2 comentários:

  1. POis, esta é mais humana. Fica com ela e manda-me empacotar a segunda, por favor. Beijinhos, linda.

    ResponderEliminar
  2. ❤•.¸¸✿⊱╮ Amazing !♡°º °♫♫♪¸.•°`♡✿

    ResponderEliminar